Acordo de Privacidade

O Acordo de Privacidade aplica-se aos serviços de dispositivos móveis fornecidos a você pela Midea Eletric Trading (Singapore Co. Pte. Ltd. (registrada no endereço: Rua Cecil 158 #07-01/02 Singapura (069545)) e suas companhias afiliadas e associadas ("Midea", "nós", "nosso" ou "nossos") e define como coletaremos suas informações pessoais. Coletaremos as informações pessoais suas conforme parecer adequado e necessário de acordo com as leis e regulamentações. Nos empenharemos ao máximo para proteger as suas informações de qualquer divulgação, danos ou perda através de técnicas de segurança de informações efetivas e razoáveis e processos de gerenciamento e as medidas correspondentes de proteção de segurança. Esperamos estar esclarecendo o nosso grau de comprometimento com as suas informações pessoais nesse Acordo de Privacidade.

O acordo de privacidadeé atualizado a cada 12 meses. Esta versão foi atualizado em 1º de agosto de 2021 (V5)

Por favor, leia o Acordo de Privacidade na sua íntegra. Caso tenha qualquer dúvida sobre o Acordo de Privacidade, você pode entrar em contato conosco através do endereço de e-mail mencionado aqui.

Quando você está usando os nossos produtos e serviços, você concorda com o conteúdo do Acordo de Privacidade. Caso não concorde com o nosso Acordo de Privacidade, por favor pare de usar os nossos serviços imediatamente.

1 Coleta de Informações Pessoais

1.1 Definição de informações pessoais

Informações pessoais referem-se às quaisquer informações identificáveis ou identificadas relacionadas a uma pessoa física. Em outras palavras, as informações pessoais é qualquer informação que nos permite identificar você de uma forma direta ou indiretamente.

No Acordo de Privacidade, usamos também os "dados" significando informações pessoais.

1.2 As circunstâncias envolvendo a coleta de informações pessoais

Coletaremos as suas informações pessoais sob as seguintes circunstâncias:

• Quando você se registra como nosso usuário,

• Quando você compra o nosso produto

• Quando você se inscreve ou participa em nosso evento

• Quando você usa os nossos serviços e produtos

1.3 Escopo da coleta de informações pessoais

Tratamos todos os tipos de informações pessoais, incluindo os dados evidentemente fornecidos por você, os dados do seu dispositivo e as informações pessoais geradas no uso de nossos serviços, especificamente:

• Quando você se registra ou abre uma sessão, coletamos o seu endereço de e-mail, senha, apelido e foto do perfil que você usa no seu registro.

• Quando você faz o download ou usa um aplicativo, Nós podemos ler informações sobre o seu dispositivo móvel, tais como informações do modelo de hardware, número IMEI ou outro identificador exclusivo do dispositivo, endereço de MAC, endereço de IP, versão do sistema operacional e locação. Nós podemos também ler as informações sobre o uso de seus dispositivos através da Internet das Coisas (IoT), tais como o modelo do dispositivo, status operacional, frequência de uso e uso de câmeras embutidas no dispositivo.

• Quando você usa dispositivos vinculados e conectados, coletaremos as informações do modelo do dispositivo, endereço IP, local e status do dispositivo. Coletamos a sua localização atual, sem identificar seu paradeiro, abrir o serviço de localização permite obter diretamente sua informação de localização para proporcionar serviço a você, como serviço meteorológico, serviço de detecção de cenário, função de distribuição de rede, etc. Quando os dispositivos estão conectados a roteador doméstico, salvarão o nome e a senha de WIFI, tais informações não serão enviadas para a nuvem.

• Quando você usa um dispositivo da Internet das Coisas (IoT), podemos coletar informações dadas por você em uma interação de serviço de voz, incluindo gravações do seu comando de voz (tais como suas perguntas, solicitações e instruções) e as informações recebidas por você pelo serviço (como respostas, soluções e conteúdo).

• Quando você usar um dispositivo de IoT, poderá visualizar a transmissão de vídeos seja em tempo real e o seu histórico de captura de vídeos feitos pela câmera através do software. Você também pode salvar o vídeo localmente. Para capacitar essa função, enviaremos todos os vídeos capturados pela câmera para o seu aplicativo de forma criptografada. Não armazenamos a sua gravação de vídeo em nosso servidor, tampouco o usamos para nenhuma outra finalidade compartilhamos com terceiros sem seu consentimento.

• Quando você usa um produto ou serviço, nós automaticamente, recebemos e registramos informações sobre o seu navegador e computador ou o cliente do aplicativo, tais como o seu endereço IP, tipo de navegador, idioma em uso, e data e hora de acesso, informações dos recursos de hardware e software e os registros de páginas de web que você precisa, quando você solicitar serviços após a venda, também poderemos coletar o seu número de telefone e endereço.

• Para ajudar-nos a entender o funcionamento do App, usaremos o software móvel de análise SDK. Podemos registrar as informações da sua frequência de uso de dados, dados corrompidos, uso geral de dados, dados de desempenho, etc. Não associaremos as informações armazenadas no software de análise com nenhuma de suas informações pessoais.

• É importante notar que as informações particulares do dispositivo ou as informações do registro de serviço não podem identificar uma pessoa física em particular. Se combinamos tais informações não pessoais com outras informações que possam identificar uma pessoa física em particular ou as usamos em conjunto com informações pessoais, tais informações não pessoais serão tratadas como informações pessoais durante o período de uso combinado, e nós desidentificamos tais informações, a não ser que tenhamos a sua autorização, ou se estipulado de outra forma.

Como mencionado acima, armazenaremos as informações de sua conta no banco de dados de modo que você possa ver os seus dados pessoais toda vez que visitar o nosso website e usar o nosso App ou outros serviços.

Os seus dados serão armazenados em arquivos de log em nosso servidor e usados para análise e pesquisa. Após o processamento do servidor, os seus dados são transmitidos para o banco de dados.

Vamos fazer o backup dos dados regularmente para evitar perda de dados devido a falha no servidor ou erro humano, e os excluiremos imediatamente se você fizer essa solicitação.

2 Processamento de Dados

2.1 Nosso papel

Nós somos os controladores de suas informações.

2.2 Fundamento legal

Processamos os seus dados para uma ou mais das seguintes finalidades:

• Quando temos o seu consentimento

• Quando solicitados para a finalidade de comercialização (marketing)

• Quando solicitados para a finalidade de fecharmos um contrato com você

• Quando é legalmente obrigado

• Quando está dentro do escopo dos nossos direitos legais ou interesses. Por exemplo, para implementar as nossas políticas, gerenciar negócios dia-a-dia, agregar dados para análise de dados, manter as informações em segurança ou evitar fraudes, ou, se necessário, para nós transferimos os dados para outras unidades de negócios de nossa companhia.

2.3 Motivos para fornecer conosco as suas informações pessoais

Geralmente, o seu consentimento constitui a fundação legal para nós tratarmos as suas informações. Portanto, é necessário você concordar com o nosso acordo de usuário e o Acordo de Privacidade para o nosso contrato ser elaborado e desempenhado, e os nossos direitos legais e interesses serem protegidos.

Você tem o direito de escolher se quer fornecer os seus dados relevantes. Nós poderemos ter dificuldade de cumprir todas ou parte de nossas obrigações de acordo com os termos do serviço ou de fornecer os nossos serviços sem algumas de suas informações. Se quiser saber mais, por favor, contate o nosso escritório da proteção de dados com o uso dos detalhes de contato na última seção desse Acordo de Privacidade.

2.4 Objetivos e métodos

Usaremos as informações fornecidas por você e coletadas por nós no processo de serviços para oferecer a você os nossos serviços. Não usaremos os seus dados para quaisquer outras finalidades diferentes das finalidades da coleta de dados que estão pormenorizadas abaixo.

Usaremos as suas informações para as seguintes finalidades das seguintes formas:

• Para verificar a sua identidade impedindo um acesso não autorizado;

• Para oferecer os nossos serviços ou produtos de acordo com o contrato celebrado;

• Para oferecer outros serviços que você solicite de acordo com as especificações dadas durante a coleta de dados;

• Para processar transações e comunicarmo-nos com você a respeito de detalhes de suas transações;

• Para ajudar a rastrear e resolver qualquer falha ou erro no aplicativo;

• Para conduzir a auditoria interna, a análise de dados ou uma pesquisa com o objetivo de melhorar os nossos produtos e serviços através da avaliação da nossa eficiência;

• Para compartilhar as suas informações com os nossos parceiros de modo que possam ajudar-nos a oferecer os nossos produtos e serviços para você;

• Para compartilhar as suas informações com outras filiais para o gerenciamento interno e o suporte subordinado;

• Para manter a integridade e segurança do sistema de informações onde nós guardamos e processamos as suas informações;

• Para escrutinar e investigar vazamentos de dados, atividades ilegais e comportamentos fraudulentos;

• Para cumprir com a legislação e regulamentos aplicáveis ou uma solicitação das suas informações para litígio e outros processos judiciais ou uma imposição das autoridades governamentais.

Você tem o direito de escolher não permitir que façamos uso de suas informações pessoais para qualquer(quaisquer) finalidade(s), no entanto, por favor, esteja ciente, ao escolher assim, nós poderemos não ser capazes de cumprir com todas as nossas obrigações conforme os termos de serviço ou fornecer nossos serviços sem algumas de suas informações.

3 Autorizações do dispositivo

Ocasionalmente, pedimos autorizações para acesso, incluindo, mas não limitado ao seu armazenamento, contatos, notificações, localizações de GPS, câmeras, Bluetooth, comunicação por campo de proximidade (CCP) no escopo de fornecimento de serviços. Você pode negar o acesso a informações pessoais relevantes desligando algumas ou todas as autorizações nas configurações do seu dispositivo. O processo de gerenciamento de autorização é diferente em cada dispositivo. Por favor consulte as respectivas instruções de acesso nas configurações de dispositivo e no modo de desenvolvedor do sistema.

4 Compartilhamento, transferência ou revelação das suas informações

4.1 Compartilhamento das suas informações

As suas informações pessoais serão mantidas confidenciais e não serão compartilhadas com nenhuma outra empresa, organização ou pessoa física, exceto sob as seguintes circunstâncias:

• Quando tivermos obtido o seu consentimento manifesto de compartilhar as suas informações com uma entidade externa.

• Quando nós compartilhamos as suas informações com os nossos membros da equipe ou outras filiais da nossa empresa em âmbito internacional destina-se somente a: fornecer outros serviços, executar a gestão interna, escrutinar ou tratar de vazamentos de dados, atividades ilegais ou fraudes, para manter a integridade do sistema de TI da empresa. Compartilhamos somente as informações necessárias com os membros de nossa equipe, de escopo mínimo, os quais estão sujeitos a este Acordo de Privacidade. Nós firmamos acordos de não divulgação (NDAs) com os membros da equipe autorizados.

• Quando compartilhamos as suas informações pessoais com um provedor de serviço de terceiros (ou de um parceiro) para o benefício de oferecer ou melhorar os nossos serviços, incluindo mas não limitado a, serviços de nuvem, serviços de vigilância por vídeo, suportes de TI, serviços personalizados. Assinamos acordos rigorosos de tratamento de dados com todos os provedores de serviços relevantes de entidades externas (ou parceiros), o que requer deles que tomem algumas medidas de segurança no tratamento de suas informações de acordo com a leis e regulamentações relevantes e nossos requisitos para salvaguardar a segurança dos seus dados. No entanto, não temos controle sobre como terceiros utilizam as informações pessoais coletadas de você, não sendo responsável por tais terceiras partes. Sendo assim, no evento de nossos serviços serem vinculados a outros sites, altamente recomendamos que leia com plena atenção a política de privacidade de terceiros, e esteja ciente de que nossa política de privacidade não se aplica necessariamente a de terceiros.

• Quando revelamos as suas informações sob exigências das leis e regulamentações ou de autoridades governamentais.

4.2 Transferêmncia das suas informações

Não transferiremos as suas informações para qualquer outra empresa, organização ou pessoa física, exceto sob alguma das seguintes circunstâncias:

• Transferência de acordo com o seu consentimento manifesto: quando obtivemos o seu consentimento manifesto, transferiremos as suas informações a uma entidade externa.

• No caso de fusão, aquisição ou falência, exigiremos que a nova empresa ou organização, doravante em posse de suas informações pessoais, continue a honrar este Acordo de Privacidade. Caso contrário, exigiremos que a companhia ou organização obtenha um novo consentimento seu.

4.3 Revelação de suas informações

Somente divulgaremos as suas informações sob as seguintes circunstâncias:

• Quando obtivermos o seu claro consentimento.

• Quando os procedimentos legais, jurídicos, incluindo litígio ou autoridades governamentais, o exigem.

Você tem o direito de escolher não nos permitir mostrar e/ou transferir qualquer ou todas as suas informações pessoais para terceiros, no entanto, por favor esteja ciente de que, nós poderemos não ser capazes de cumprir parte ou todas as nossas obrigações conforme os termos de serviço ou fornecer nossos serviços sem algumas de suas informações.

5 Prazo limite para o armazenamento de suas informações

Continuaremos a salvar as suas informações pelo período necessário para as finalidades especificadas neste Acordo de Privacidade, e dentro do período adicional conforme necessário ou permitido por lei, até a retirada do seu consentimento.

Considerando que podemos prolongar a retenção das suas informações por motivo de pesquisa e estatística, mas dessensibilizaremos as suas informações para que não possam ser associadas a você.

Paralelamente, conforme a lei do país onde você mora, podemos reter as suas informações pessoais para auxiliar em qualquer investigação governamental e judicial para a finalidade de responder ou cumprir com exigências legais, civis, criminais ou procedimentos administrativos. Se nenhum dos motivos acima é aplicável aos dados que preservamos, excluiremos e destruiremos os seus dados de forma segura de acordo com os requisitos relevantes.

6 Proteção de informações de pessoas sem maioridade legal

Os nossos produtos e serviços são direcionados principalmente para adultos, ainda assim, estamos cientes da importância de tomarmos precauções extras para garantir a privacidade e a segurança de menores de idade que usem os produtos e aceitem os serviços. Consideramos qualquer pessoa com menos de 16 anos de idade (ou menos que a idade da maioridade segundo a lei local de seu país), uma pessoa sem exercer a maioridade legal.

Nós somente usaremos ou divulgaremos informações pessoais de pessoas menores de idade coletadas mediante o consentimento do seu responsável na condição permitida pela lei, o responsável deverá consentir expressamente ou é necessária proteção específica para o menor de idade. Em qualquer momento, o responsável que desejar pedir para acessar, modificar ou excluir informações pessoais de uma pessoa sem maioridade legal poderá entrar em contato conosco como descrito na Seção 13.

Se descobrirmos que coletamos informações pessoais de pessoas menores de idade sem primeiro obter o consentimento de um responsável verificável, procuraremos retirar o seu conteúdo pertinente assim que possível.

7 Medidas para a proteção das informações

Nós aderimos à GDPR oficial (honestidade, limitação de propósito, qualidade dos dados, retenção dos dados, conformidade com os direitos individuais e a segurança), e tomamos medidas razoáveis para garantir a segurança de suas informações pessoais. Aplicamos uma variedade de técnicas para garantir a segurança de suas informações pessoais para minimizar o risco de uso indevido, acesso não autorizado, divulgação não autorizada e inacessibilidade. As medidas de segurança que adotamos incluem, mas não estão limitadas a: dessensibilização de dados, criptografia de dados e controle de autorização de firewalls e acesso de dados.

Até o momento, obtivemos as seguintes certificações profissionais:

• ISO/IEC 27001 Information Security Management System Certification (Certificado do Sistema de Gestão da Segurança da Informação);

• ePrivacy Privacy Data Certification (Certificação de Dados de Privacidade ePrivacidade);

Adicionalmente, regularmente verificamos e atualizamos os mecanismos de segurança usados para a proteção de dados para fornecer proteção efetiva contra o abuso dos dados. Se você acredita que a segurança dos seus dados foi comprometida, ou gostaria de saber mais informações sobre as medidas que adotamos para proteger os dados, por favor, entre em contato com o Escritório de Proteção de Dados através do no método de contato fornecido na última seção.

8 Armazenamento de informações pessoais

Para podermos fornecer serviços globalmente, pensando na segurança do armazenamento de dados, armazenaremos de modo síncrono todas as suas informações que coletamos em nossos servidores na Alemanha, Estados Unidos e França independente do seu país de moradia.

9 Transmissão internacional de informações pessoais

Somos uma empresa multinacional e a extensão da responsabilidade de nossas equipes responsáveis pelo processamento de dados pode cobrir o âmbito internacional ou uma variedade de países ou regiões. Portanto, essas equipes podem estar em qualquer lugar do mundo onde conduzimos negócios, inclusive fora da União Europeia, em países que aplicam padrões de proteção para informações pessoais diferentes do seu país. Podemos transmitir dados para fora da União Europeia, inclusive para a China. Ao utilizar ou participar de nossos serviços e/ou ao fornecer as suas informações para nós, você concorda que coletamos, transmitimos, armazenamos e processamos as suas informações para fora do país/região que você vive em consonância com essa Política de Privacidade. Envidaremos todos os esforços para assegurar o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis na extensão permitida pela tecnologia existente, por exemplo, com o cumprimento dos termos contratuais padrão. Todos os seus dados que coletamos são usados para a análise do usuário e produto, após o processamento confidencial necessário, a fim de proporcionar os melhores serviços para você. Neste caso, tomaremos medidas para proteger as suas informações de modo apropriado.

10 Retratos do usuário e decisão automatizada

Para prover informações personalizadas e mais convenientes na visualização, busca e serviço de push no uso de nossos serviços, podemos extrair as suas preferências com base nas suas informações de compra e informações de registro dos serviços, e produzir retratos indiretos com base em etiquetas de elementos procurados para a visualização, informações push e possíveis anúncios comerciais.

Nós analisamos os dados processados sem identificar você para melhorar nossos produtos e serviços.

Não usaremos os seus dados para conduzir uma decisão totalmente automatizada.

11 Direitos das informações pessoais e o seu exercício

11.1 Os seus direitos relativos às informações pessoais que você tem

• Acesso: exigir a apresentação de uma cópia das informações pessoais que mantemos de você;

• Correção: exigir a correção de informações contendo erros ou informações expiradas;

• Logout e Cancelar: exigir o cancelamento da sua conta ou a exclusão das suas informações pessoais;

• Transferência: exigir a disponibilização dos seus dados e, se possível, a transferência dos dados diretamente para o controlador de dados;

• Restrição: exigir a limitação do processamento devido a um litígio na exatidão ou na legalidade do nosso processamento das informações pessoais. É possível que a sua apelação ao direito de processamento implique em você não poder mais aceitar os nossos serviços normalmente;

• Recusa: opor-se ao uso de suas informações pessoais para retratos do usuário e qualquer decisão automatizada, e opor-se a receber informações comerciais de marketing direto com o uso de suas informações pessoais;

• Oficializar uma queixa: interpor uma reclamação quanto ao processamento de seus dados por parte de uma autoridade competente de sua região ou o membro que processa os seus dados;

• Retirada do consentimento: retirar o seu consentimento a qualquer momento quando precisamos do seu consentimento para processar os dados.

11.2 Métodos de exercer os seus direitos relativos às informações pessoais

Protegeremos o seu direito de acesso às informações pessoais e correção. Se deseja exercer qualquer um dos direitos descritos no artigo 11.1, poderá enviar um e-mail para o nosso Escritório da Proteção de Dados para o processamento.

Como recebemos uma considerável quantidade de e-mails de promoção comercial todos os dias, podemos não responder o seu e-mail sem perceber que o seu e-mail estava relacionado a informações pessoais.

11.3 Resultados da solicitação

Após feita uma solicitação do indivíduo detentor das informações pessoais, podem ocorrer os seguintes resultados:

(1) Solicitação negada

Em alguns casos, as solicitações de um indivíduo detentor das informações pessoais serão rejeitadas, incluindo mas não limitado a

• O detentor das informações pessoais não tem os direitos relevantes pela lei da região onde mora;

• A identidade da pessoa que fez a solicitação não passa na verificação de identidade;

• A solicitação feita pelo titular detentor das informações pessoais não passa na verificação de identidade e a solicitação está além do escopo, especialmente quando é uma solicitação repetida;

• A divulgação das informações possivelmente prejudicaria aos interesses das partes relevantes quando as informações envolvidas forem relacionadas com danos ou compensação recebidos em um litígio;

• As informações devem ser retidas para estatísticas e pesquisa, e os resultados das estatísticas e pesquisa não devem revelar identidades pessoais;

• Outras circunstâncias legais estabelecidas.

Se a solicitação de acesso às informações pessoais for rejeitada, explicaremos formalmente a razão para o requerente.

(2) Solicitação aceita

Se não houver uma circunstância como especificada em (1), processaremos a solicitação. Se você realmente quiser que a solicitação seja aceita, por favor, forneça-nos o máximo de informações detalhadas na solicitação, tais como: o tipo de solicitação e o conteúdo específico, informações sobre o titular (tais como o nome do produto ou serviço usado por você), e um prazo para a geração ou processamento das informações (se o prazo for adequado, a solicitação pode ser aceita).

11.4 Retirada do consentimento

Você pode alterar o escopo de sua autorização para continuarmos a coletar informações pessoais ou retirar a sua autorização excluindo as informações da configuração, removendo a vinculação ao dispositivo associado e cancelando o número da conta.

Entenda que o serviço de função comercial exige que algumas informações pessoais básicas (e-mail de registro) sejam preenchidas, então, se você retirar o seu consentimento ou a autorização, pararemos de fornecer o serviço correspondente ao da retirada de consentimento ou autorização. Lembramos ainda que a sua decisão de retirar o seu consentimento ou a autorização não deve afetar o processamento anterior das informações pessoais com base na sua autorização.

12 Alteração do Acordo de Privacidade

Reservamo-nos o direito de modificar o Acordo de Privacidade. Sem o seu consentimento expresso, não abateremos os seus direitos consonantes ao Acordo de Privacidade. Qualquer alteração ao Acordo de Privacidade será postada nesta página. No caso de alterações mais significativas, providenciaremos uma notificação mais notória (para alguns serviços, enviaremos uma notificação por e-mail para esclarecer as alterações específicas do Acordo de Privacidade.)

Alterações mais significativas referem-se a, incluindo mas não limitado a:

• Grande alteração em nosso modelo de serviço, tais como a finalidade do processamento das informações pessoais e os tipos de informações pessoais em processamento, o modo de utilizar as informações pessoais;

• Grande alteração da nossa estrutura societária, estrutura organizacional, etc. tais como mudança de um proprietário causada por ajustes nos negócios, fusões, falências, etc;

• Grande mudança na questão da revelação pública de informações pessoais;

• Grande alteração do seu direito de participar no processamento das informações pessoais e os métodos correspondentes de exercício desse direito;

• Alteração no departamento responsável pelo processamento da segurança das informações pessoais, ou alteração das informações de contato e canais de recebimento de queixas;

• Um alto risco levantado pelo relatório de avaliação no impacto da segurança das informações pessoais.

Paralelamente, devemos arquivar a versão anterior deste Acordo de Privacidade para a sua referência.

13 Fale Conosco

Se você tiver dúvidas sobre este Acordo de Privacidade ou se desejar exercer um direito seu, ou se tiver solicitações a serem discutidas conosco, ou caso tenha qualquer reclamação não solucionada, por favor, nos envie um e-mail para o nosso Escritório de Proteção de Informações, especialmente estabelecido no seguinte endereço: MideaDPO@midea.com. Ao receber seu e-maila, nos empenharemos para responder em até um mês do recebimento do seu e-maila. Apreciamos grandemente a sua paciência e compreensão. Dada a complexidade e a quantidade de solicitações, o período de resposta pode se estender por mais 45 dias, se necessário. No caso de a resposta ser postergada, informaremos os motivos do atraso. Se o período definido neste parágrafo conflitar com as leis locais, as leis locais devem prevalecer.

Se você discordar do nosso processamento de suas informações pessoais, você pode enviar uma solicitação de mediação ou outras solicitações para o regulador da proteção de dados de sua região.

Se tiver uma solicitação referente ao uso de dados ou de privacidade não resolvida, preocupação ou reclamação que você sinta não ter sido soluciodada satisfatoriamente apesar de você ter escrito para MideaDPO@midea.com, ou se sua solicitação tiver sido rejeitada e você deseja questionar sobre nossa rejeição da sua solicitação ou apelar pela sua solicitação, por favor, entre em contato com o nosso fornecedor de resolução de litígios de entidades externas nos EUA (gratuito) em https://feedback-form.truste.com/watchdog/request.

TRUSTe

Versão histórica